sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ai, ai.
Mais uma noite de sexta feira e eu aqui, sem nada para fazer.
Aliás, sem nada para fazer não - acho que em nenhum momento futuro de minha vida eu poderei fazer tal afirmação sem que esta seja mentira. Eu tenho roupa para lavar, tenho que limpar a casa, arrumar o quarto, lavar a louça. Tenho que escrever alguns emails, atualizar blogs (com coisas decentes, que fique claro), tenho vários blogs para ler e comentar. Tenho uma fila de espera de livros para ler, tenho que estudar o material do aero, estática, inglês, solid, cad, excel. E outras coisinhas mais.
Mas o que eu quis dizer foi: sem nada muito urgente para fazer. Posso parar este post e ir dormir agora, se eu quiser, que isso não implicará em nada muito grave na minha vida. A curto prazo, claro.
Mas eu não quero dormir.
Na realidade, eu não estou a fim de fazer nada.
Estou apenas divagando.
...
Provavelmente neste post não sairá nada decente. É uma pena, já que é o primeiro post do ano de 2010 (êêêêêêêêêêêêêê!!!!), mas vai ser assim mesmo.
...
Às vezes eu acho que sou muito perfeccionista, e isto atrapalha um pouco a minha vida. Eu não possuo a excelência da datilografia (tá, também não fico catando milho no teclado - aliás, um curso de datilografia é outra das coisas que eu tenho que fazer), então já demoro um bocado para digitar meia dúzia de palavras. E, fora estes posts idiotas, eu não gosto de escrever coisas idiotas - fico sempre revisando tudo o que eu escrevo, e geralmente não me sinto satisfeita com o resultado final. Aí eu fico arrumando aqui, cortando coisa acolá - e BUM! Lá se foram duas horas em um post bem meia boca, de apenas 20 linhas.
...
Saco.
...
Bom, mas isso é algo em que eu estou tentando melhorar. Estou tentando colocar coisas mais curtas, assim eu posto mais vezes. Quem sabe, não!?!?
...
Hum! Isso me deu uma idéia! Acho que vou fazer um twitter - tem que ser tudo bem curto, mesmo...
...
NÃO!
NÃO, MAYA, NÃO!
Você já possui coisas demais - nem consegue levar 1,3333333.... blogs, 1 orkut e 1 msn, quiçá mais 1 twitter!!! (Aliás, é blog ou blogs?! Será que é no plural?! Acho que tenho que colocar estudar a nova - e a velha - gramática na lista de coisas para fazer)
...
Ei! Isso é um post ou um monólogo?!? Sabe-se Dios...
...
Que gostoso... Adoro Pink Floyd. Faz uma cara que eu não ouvia...
(Acho que a Engenharia não está me fazendo muito bem... Estou muito sertaneja, ultimamente. :/ )
...
Ah, cansei. Vou tentar postar algo decente no outro blog.