sexta-feira, 25 de julho de 2008

Personagens

Eu estava pensando: se você pudesse se definir em um personagem - de um livro, filme, enfim - qual personagem você seria?
Pois é, eu sou meio esquisita mesmo; eu fico pensando nessas coisas estranhas... hehehe
Enfim, eu fiz essa pergunta uma vez para um amigo meu; ele pensou um pouco e me falou que ele era como Dom Quixote... Um outro me disse que seria como Hari Seldon, da trilogia Fundação (Asimov - Recomendo!).
Quem seria você?
...
(E quem sou eu?
Uma mistura de Mathieu com Jaromil...)

Um comentário:

Lucemary disse...

Que personagem eu seria???
.
Nao sei. A gente as vezes se acha Scarlet O'hara, e de repente se descobre Cruela...
.
Mas essa semana me chamaram de Poliana.
.
Que personagem eu seria, Maya Fernandes?
.
Eu nao sei. Alem de LuzMaRir, eu nao sei.