domingo, 12 de outubro de 2008

Art Attack!




Tem um programa da Disney Channel que eu adoro: Art Attack!
Tá, tá, é um programa infantil, eu sei, que "mostra que você não precisa ser um Picasso para fazer verdadeiras obras de arte", mas ele é tããããããoooo legal...
Enfim, eu assisto. E toda vez que eu assisto me dá um ataque artístico... Então, uns meses atrás eu chamei o meu irmão (que também assiste de vez em quando) pra fazer arte, e foi isso que saiu! Um cara sem cabeça e um cão mijando em um poste! hehhehe
Mas ficou tesão! Está encima da TV da sala, pra todo mundo ver! E a gente fez ainda uma Beli Regina (a cadela que pertence à minha madrasta) de papel machet, só que a gente tem que deixar a preguiça de lado e terminar de pintá-la... Mas quando ficar pronta eu coloco ela aqui, prometo!

2 comentários:

Paula de Assis Fernandes disse...

Original!!!
É bom que, nas suas férias, eu te ensino as dobraduras e você, o machet!
=)

Lucemary disse...

rssss...
você, Maya, assistindo programa infantil? Tsc, tsc,tsc... que coisa feia... agora só falta ir ao cinema ver filme infantil sem levar nenhuma criança como desculpa... risossssss...
saudade disso, filhota!!!!!!!!!!!!!!
Amei as obras. De verdade. (Corujice à parte).
Beijo!!!!