quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Foda

Noite passada foi foda de dormir.
Na realidade toda noite é foda de dormir nessa TPV maldita (tensão pré-vestibular), mas ontem eu estava lembrando de uma amiga minha, muito muito muito querida.

É complicado quando a gente percebe que a gente é bem pior daquilo que imaginávamos; quando nós descobrimos que somos maus. Que somos falsos. Que somos hipócritas.

A amizade é uma coisa que eu prezo pra caramba. Eu tenho a necessidade de ter amigos. E eu quero ser o melhor para eles, também.

Amadurecer é difícil. É difícil levar porrada da vida.
Só que é mais fácil quando outra pessoa que bate. Quando é alguém que nos derruba, que nos empurra, que nos machuca.
Foda é quando você percebe que foi você mesma quem ferrou geral - com a sua vida e com a vida de uma outra pessoa. Aquela, a quem você considerava amiga e que você queria ser a melhor.

Droga.

...

Agora é pedir perdão e conviver com a culpa.

Um comentário:

Lucemary disse...

Eu nao tinha lido este post.
Nao sei certim o q ocorreu - na vdd, naum sei nem tortim. Mas o bom da vida eh q a gte ferra a vida (da gente e/ou dos outros), e um dia descobre q, no final, foi melhor ter sido assim. Do msm jeitim q acontece qdo alguem ferra a vida da gte (por ex, sumindo numa noite fria de inverno e fazendo a gte dormir no sereno pra mae da gte descobrir e fazer um p* discurso, e dar um p* sermao).

(Pausa: comendo gororoba fria -
uma deliiiiiiiiiicia! e postando).

Portanto, minha querida Maya, seja la qual for a M* q vc fez, o tempo vai mostrar a real dimensao. E posteriores consequencias. O q importa eh o sentimento, a consciencia d q errou, o desejo d acertar. E quem conhece vc sabe q vc naum eh uma pessoa mah. Nem rancorosa. E digo isso independente do fato de ter permanecido alguns meses direta e estreitamente ligada a vc.
.
A gente aprende. E sobrevive.
:)
Amo vc.
E to curiosa. Nao, curiosa nao. Curiosissima. SHUMPCURIOSA.