quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Um ComTato (Extromodos)

Sei lá, olha o tempo que eu quis cantar você

Olha o canto que eu fiz com tempo, eu sei

Tanto tempo
Sobra todo o tempo que eu fiz parar pra ver
Quanto homem morto dentro
Não por fraco / pensamento mal calado
E agora espero todo o tempo não calado

Faço ainda um contato / ainda volto pro normal
Ainda te quero muito tempo ao meu lado
Engulo o choro, amargurado
Só espero que você esteja melhor que eu

Quanto tempo faz? lembro de você
Coisas de criança / quantas mágoas não fizemos nos sofás daqui

3 comentários:

Lucemary disse...

Hmmmm...
gostei.
Pra esta minhamiga eh o nome da musica? Gostei.
O meu numero consegui recuperar... pode ligar nele, ou no de Valença, sempre um dos dois vai estar ligado, pq soh to com um aparelho e dois chips...
Amo voce.
Saudadimensa!

Maya disse...

Não, o nome é Um ComTato.
A música é que é em homenagem à amiga do post anterior...

Paula de Assis Fernandes disse...

boiei... que amiga?